domingo, 15 de fevereiro de 2009

ha!

Após 1 mês (27 dias) sem postagens, estamos de volta.
O motivo da volta eu não sei, mas também... ninguém se importa :D
vamos a matéria:

Estavamos esses dias atrás no bar, e meu amigo chegou e disse, "cara, olha que loira gostosa", realmente era.. mas também havia uma morena tão boa quando ela ao seu lado.
A questão que eu trago nesse dia explendido, bonito e monótono é a seguinte: Porque quando há duas meninas bonitas, juntas, seu amigo sempre comenta da loira? A morena pode ser muito mais gostosa que a loira, mas se a loira tiver alguma coisinha que chame atenção, pronto, a loira é a comentada.
Realmente eu não tenho uma opinião formada a esse respeito, pois gosto de mulher de qualquer tipo (vocês entenderam). Mas segundo um amigo meu (lala) a loira tem mais atração física, mais sexualidade e não demonstra ser tão intelectual quanto as morenas, (não, isso não é piadinha de loiras) já as morenas não são de tão grande demonstração de atração fisica, (não quer dizer que se uma morena boa passar sozinha você não irá olhar), mas já parecem ser mais intelectuais, ter um papo mais legal e tudo mais.

Agora vocês se perguntam, ta e do que valeu esse texto?
Eu te respondo: Nada.


Edit: Após postar, mostrei a um amigo, e ele disse uma frase que não posso deixar de colocar: "Haaaaa, intão loira é pa cume e morena pa casa!"

Não foi isso que eu queria dizer, juro.

2 comentários:

Duh Nathaniel disse...

Interessantemente desconexo esse seu post, poderia Jurar que tem muitas pitadas pessoais nele, práticamente todos os escritores, se baseiam em coisas que acontecem na vida deles para escrever, well, Pra mim todas são para casar, a opinião do seu amigo para mim tbém é muito subjetiva, uma vez que comemos tanto as loiras como as morenas, casados, namorando ou solteiros, mas o post é interessante, para percerber-mos a falta se senso que pode haver no cérebro e no dicernimento Humano, se é que vc me entende...Abraços!

Anônimo disse...

Hahahaha... li o Post.. hahaha comedia... ahhh cara tem gosto pra tudo neh, loira e morena... Hahahaha... acho que tudo eh valido.. euuuu particularmente odiava loiras, até ter uma amiga loira. E eu amo ela hoje. Não, não viramos lesbica hahahaha, eh parceria mesmo. Hahaha, mas gostei do post.. interessante ;D
Morena pra casar? que luxo! Adoro.
Mas sempre tem umas loiras que se encaixam nesses papeis tb.. eh só pintar o cabelo... hehehe (eu defendendo as loiras.. pootzzzz...mas detalhe, eh só pra ALGUMAS digo,, 2 a cada 10 milhoes, sao as que prestam. hehehe)

\o

Q Bom q retornou com o blog.. pq o meu ta super parado ;/