terça-feira, 21 de outubro de 2008

Papo de Homem (18+)

Venho hoje opinar sobre um assunto que causa alguma discussão entre os homens.
Depilação feminina, principalmente na região pubiana.
Existem varias formas de depilações que posso citar:
Há aquelas que usam a em seu estado “natural” como diriam os tiozinhos por ai “aquela pentelhuda”. Eu particularmente não curto, mas vai saber, a única dica que eu daria seria: se você gosta de caras com menos de 50 anos, use uma das opções abaixo.
Já outras que somente aparam, nada de muito “fru fru”, o que eu não acho também algo muito “sexy”.
Há outras que fazem depilações diferentes, com desenhos, lacinhos e outras coisas estranhas. Esse “estilo” eu não recomendaria usar, a não ser que você conheça bem seu parceiro e saiba que ele curta, porque se for apenas um “sexo casual” há grandes chances de o cara pensar: “caralho, o que é isso?”.
Algumas preferem deixar somente uma tirinha, conhecido como “bigodinho de hitler”. Grande parte dos homens prefere assim, o que não é o meu caso.
E finalmente aquelas que usam “raspadinha” sem pelo algum. Muitos caras dizem que não gostam, pois parece muito criancinha. Já eu curto, é a melhor coisa que uma garota pode fazer em termos de depilação! Aarrgghh! Sim, isso sim!
Lógico que também há a depilação masculina, mas como isso não é minha especialidade, não comentarei.

Com esse texto eu não quero dizer o que é certo ou errado. Até porque cada um gosta de um “modelito” diferente, e assim seria impossível julgar o que é certo ou não.

Até.

4 comentários:

Anônimo disse...

haha, muito bom!

Anônimo disse...

dããr u.u

Anônimo disse...

uashasuhsauhsauasusauh
Parabéns pelo texto!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto! UASHDIUAHSD