domingo, 5 de outubro de 2008

“Olá, meu nome é RM e não faço sexo há… ahhh… hmmmm… caramba, que sujeira essa mulher faz.”


Pois bem, eu não entendo qual é o problema em ser viciado em sexo. Principalmente para nós, homens, que não temos coleções de sapatos ou de revistas Capricho.

Tive uma garota que não era viciada em sexo, mas eu gostaria mesmo que ela fosse viciada em desodorantes. Lembro que nós brigávamos muito porque ela quis me enfiar em uma dessas clínicas de reabilitação, aí eu te pergunto: PRA QUÊ? Porra, quando o sujeito é viciado em sexo, ele descobriu o sentido da vida. Essas clínicas são, definitivamente, um ultraje. Sério, se o cara não é um babaca que comete estupros, não há NADA de errado ali. E isso vale pras mulheres também, lógico.

Fico imaginando o que rola nessas clínicas de viciados em sexo. O que eles fazem pra te TRAUMATIZAR do sexo? Te trancam em um quarto com um dildo e um gorila com testosterona extra?

Certa vez, descobriram que o chocolate pode substituir o sexo. Besteira, já fiz o teste e não tinha nada gemendo, suando ou arranhando as minhas costas.

Você percebe que está no caminho certo quando você baba com a palavra “calcinha“. A palavra mais excitante do mundo é exatamente essa. E sim, caminho certo.

Como eu disse, quando você é viciado em sexo, você sabe o sentido da vida. É fato. O QUE você vai fazer por aqui, afinal? Trabalhar? Virar vegetariano e pensar que está salvando o mundo? Não, você vai TREPAR. E eu não falo de trepar com várias garotas, é óbvio que você pode ter apenas uma. Isso é até uma vantagem, o que chamamos de… “entrosamento”. Vocês se conhecem MUITO bem, as chances de tudo ser mais legal são absolutamente maiores.

Algumas mulheres são mais soltas, mas eu prefiro à moda antiga. Mulheres quietas têm muito mais a oferecer, elas têm VONTADE de aprender. E mulher que pensa que sabe de tudo geralmente te deixa na mão. Se você ouvir um “meu boquete é o melhor” e for um viciado em tal ato, meus pêsames, mas é 90% de chances que você vai ficar, literalmente, na mão. Quem fala demais, faz de menos. É por isso que existem viciados em sexo. E o sexo oral. Afinal, ela precisa calar a boca, de alguma forma.

Nenhum comentário: